Tribulus Terrestris - Aumente a potência!

Se você pratica musculação e deseja obter resultados superiores e mais rápidos, então o tribulus terrestris é o suplemento indicado para si! Mas se quer aumentar a libido e melhorar a sua performance sexual, então fica a ganhar com o seu duplo benefício.

O tribulus é mais uma erva daninha poderosa entre as muitas que apresentamos, mas os seus efeitos são direccionados para a parte física e sexual. Para quem necessita obter um corpo Fit mais rapidamente, o tribulus é uma boa solução e tanto da para homens como para mulheres. Esta erva tem a capacidade de elevar a concentração do LH (hormona luteinizante) que por consequência estimula a produção de testosterona. Com a testosterona a sua massa muscular também irá aumentar e o seu corpo irá perder mais gordura ficando assim com um corpo definido. Quem pratica ginásio sabe que não basta tomar o suplemento e esperar resultados (nos ganhos de massa muscular), é necessário ter uma alimentação optimizada e um treino intenso. Mas quando estes 2 factores já são levados seriamente, o tribulus terrrestris pode fazer uma grande diferença.

Efeitos do Tribulus Terrestris na actividade física

- Aumenta a testosterona;
- Ajuda a aumentar a massa muscular;
- Melhora o desempenho nas actividades físicas (intensidade);
- Aumenta a resistência e a força;
- Melhora a vontade de treinar;
- Queima a gordura promovendo um corpo definido;

Como falamos anteriormente, o tribulus também melhora a performance sexual. Esta erva originária da Índia é considerada um afrodisíaco natural para os dois sexos.

O tribulus melhora a libido, aumentando o desejo sexual. Nas mulheres é usado como regulador hormonal reduzindo os efeitos da menopausa e estimulando a ovulação. Nos homens o tribulus também ajuda a aumenta o volume de espermatozóides e a duração das ereções.

Efeitos secundários do Tribulus Terrestris

Desde que a toma seja baseada nas doses recomendadas de cada marca não deverão aparecer efeitos secundários graves. Entre alguns dos efeitos indesejados mais comuns estão a ocorrência de diarreia no caso do seu organismo fazer alergia e não tolerar o produto. Fora disso existem casos mais raros como o crescimento anormal de pelos e aumento de ansiedade (para pessoas com depressão).
Lembre-se que apesar de ser natural o tribulus é um suplemento pro hormonal, e em tudo o que mexe com hormonas temos que ter cuidado e não exceder as doses recomendadas.

0 comentários